Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

24 de fev. de 2009

Projeto 52

Semana 09/52 - Foto tirada em 23/02/09 - É isso mesmo. Cemitério. Fui conhecer o centro de uma cidade chamada Piedade e lá fizemos um tour pela cidade toda e não deixei de entrar nem mesmo no cemitério. Só tirei as fotos porque achei uma coisa em comum na maioria dos tumulos que são coroas de flores coloridas pendurada. Vista num plano geral o cemitério era muito colorido. Essas coroas são feitas de fitas coloridas ou EVA. Muito curiosa fui tentar saber qual o significado dessas coroas e uma pena não consegui nenhuma explicação que me deixasse satisfeita. É isso ai. Se alguem souber a razão me avise. Semana 08/52 - Foto tirada em 20/02/09 - Resolveram mudar as cores do prédio que moro e semana passada eles estavam pintando o prédio em frente do meu. Achei que seria uma otima oportunidade de marcar a semana 08 do meu projeto 52. "Deus" abençoe essas pessoas que mesmo com todo equipamento de segurança conseguem fazer esse tipo de trabalho.

Presentes

Mês de Fevereiro é cheio de aniversários na minha familia. Desde o meio do ano passado resolvi que daria somente presentes feito por mim então resolvi colocar a mão na massa e presentear com porta retrato. Ele foi feito conforme um passo a passo que vi no Blog da Tininha. Inclusive as flores ela também fez um pap. Modestia parte ficaram lindas essas florzinhas.


Lembrancinha

Esta foi a caixa que preparei de lembrancinha para a festa de aniversário da minha mãe. Não foram muitas mas adorei faze-las. Fiz a caixa completa com holler e com forração de tecido. Dentro coloquei um porta recado de clips e também um bloco de anotação com caneta. Foi um sucesso.

18 de fev. de 2009

Livro de assinatura

Nem sei se posso chamar livro de assinatura porque fiz em outro formato. Usei um bloco pautado e uma prancheta para que os convidados pudessem deixar uma mensagem. Fiz uma decoração simples. A unica coisa que faltou foi que só depois percebi que não coloquei os numeros da idade e a data. Tudo bem! Ela completou 70 anos no dia 14 de fevereiro e no dia 17 eu fui até a casa dela colar os numeros. Que mancada a minha. Fiquei tão feliz quando vi o bloco quase todo preenchido. Minha mãe adorou.


Projeto 52

Semana 07/52 - Foto de 09/02/09 - Camiseta do Danilo depois que chegou do Trote.

Feliz Anivesário

Sábado foi um dia muito legal, apesar de corrido porque fizemos tantas coisas num só dia, comemoramos com uma festa surpresa o Aniversário da minha mãe. Ela ficou numa felicidade só.









5 de fev. de 2009

Projeto Carpe Diem 1

Mais um projeto do forum DSM - Esse foi criado pela Mayumi e Chama-se Projeto Carpe Diem. Espero que gostem meu Lo foi criada na medida de 18x13
Creditos: Kit the love collection by Patricia Amaral. Fonte Balzac

4 de fev. de 2009

Projeto retrospectiva 2009

Estou participando de algumas atividades do Forum DSM. A Rosangela lá do Forum sugeriu pra que fizessemos uma restrospectiva de 2009. É isso mesmo não errei o ano não é 2009 mesmo, assim quando chegarmos em Dezembro teremos nosso album completinho. Fiz minhas paginas no tamanho 15x15 e esse foi o resultado.
Creditos: Utilizado os mesmos kits para as duas paginas
Papeis e elementos do Kit Happy Christmas by Fanette Design
Alpha douce urenivrante by petit moineaux (alterado estilo)
fonte freestyle script

Créditos: Fonte - Vrinda
Papel e elementos do Kit Dream Word by MarcelaKit Stone
Alpha by Tracy's Scraps

2 de fev. de 2009

Sim senhor

Essa semana fui novamente ao cinema e dei boas risadas com esse filme. (a unica coisa ruim era que o filme era dublado. Acho que perde muito quando nao se ouve a voz do ator. Enfim o filme pra mim foi otimo e eu indico.

Projeto 52

Semana 06/52 - Foto tirada em 01/02/2009 - Eu não sou nada boa em tirar fotos noturnas. Todas elas ficam horriveis e manchadas. Mas essa eu gostei. Testei usar a foto sem o flash e gostei do resultado. Semana 05/52 - foto tirada em 27/01 - Semana anterior eu ganhei da minha tia um saco bem grande de botões. Uns mais lindinhos que outros e o colorido maravilhoso. Resolvi usar a imagem pro projeto. Linda né?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...