Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

31 de ago. de 2010

Mensagem e uso de filtros

SOBRE O AMANHÃ
Viva como se você fosse morrer amanhã; aprenda como se você fosse viver para sempre.
A vida é dinâmica e por essa razão a má notícia nunca é tão ruim quanto parece.
Não importa o que venha a acontecer, independente de qual seja a situação que possa surgir, você pode se ajustar e retirar o melhor desse momento.
Não apenas você pode sobreviver em meio a mudanças, mas você pode até mesmo prosperar em meio a elas.
Circunstâncias estão constantemente mudando e até mesmo as mudanças estão constantemente mudando. À medida que você vai se adaptando, novas possibilidades vão surgindo e tomando lugar.
Obviamente que é difícil saber com precisão o que o amanhã irá lhe trazer – Deus não promete um amanhã a ninguém.
Porém, ainda assim, você pode saber com segura confiança que não importa o que o amanhã venha a lhe trazer, sempre haverá uma maneira de retirar o melhor daquele momento.
Essa é uma opção que você sempre terá à sua frente.
A maravilha nisto tudo é que a dádiva preciosa da vida jamais se desvanece; ela continua sendo apresentada a você a cada nova manhã.


Achei bem legal essa mensagem e resolvi dividi-la com todos por aqui.
Mudando agora de assunto, resolvi colocar alguns alguns filtros em fotos. Olha só que resultado lindo. Amei. Abaixo meu filho lindo e minha sobrinha completando 1 aninho.

24 de ago. de 2010

Linda Necessaire

Ai que delicia quando vc termina uma coisa e sabe que foi você quem fez. Ahhhh claro que tenho que dar maior parte dos créditos para a Ana Paula que teve muita paciencia pra eu conseguir costurar até o final. E não é que estou gostando... costurar nunca foi meu forte alias nem barra de calça mas ultimamente eu tenho experimentado coisas que não fazia antes e tenho até gostado de muitas coisas. Hahahah! marido diz que é a idade. Mas como sou muiiiito jovem vou continuar inventando por ai.
Gostou?? Comentem

18 de ago. de 2010

COLLAB HM

Que peninha né??? Final das férias e a criançada volta com carga total novamente> Alias não só as crianças mas também o time de designers da HM que criou para o mes de Agosto de 2010 um Collab lindo chamado Collab Apple Books Colored Pencils. Aproveitei para usar um pedacinho de cada designers para montar minha pagina. Adorei. Pra quem quizer comprar esse kit lindo pode ir até a LOJA ou seguir esse LINK
Gostou?? então deixe aqui sua opniao

3 de ago. de 2010

Meia Maratona de São Bernardo.

Esse fim de semana fui fazer umas fotos na meia maratona de São Bernardo. Achei super legal mesmo tendo que chegar super cedo na prova. Pude fazer algumas fotos bem bacana e como estava bem equipada consegui ficar no meio da pista para as fotos. NÃO podia deixar de fazer essas fotos também do meu amor né??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...