Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

3 de nov. de 2011

Presentinhos

Olá. Nem sei se cheguei a comentar aqui no Yartes que estive viajando no mês passado. Eu fui para a Paraiba e aproveitamos para conhecer a familia do lado do meu marido. Foi um passeio otimo. Como eu tenho uma paixao por pulseiras levei muitas e as crianças ficaram apaixonadas. Prometi a elas que estaria mandando de presente algumas . Aproveitando o Natal ja fiz minha produçao para enviar. Olha só que linhdinhas ficaram
E pra embalar esses presentinhos segue também a caixinha pra guarda-la.Também produçao.



Volto logo com mais novidades produzidas com a minha Die Cut que tanto amo. bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...