Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

12 de jan. de 2016

Presentes e muito carinho

Todos  os anos eu procuro usar a criatividade pra presentear meu amigos e pessoas que amo. Este ano tudo foi papel. Alias quase todos os anos é papel, tecido ou massinha. kkkk Depois de cortar muitos papeis, de dobrar muitos papeis, de costurar muitos papeis e de transforma-lo em lindos moleskines foi a vez de embalar para presente.   Pra completar esse lindo presente eu fiz também a caixa que completou este presente





 Minha irmã que ama arte com um tecido que foi a cara dela



 Aqui aproveitei e fiz o cartão de agradecimento a um pessoa muito especial.
 Colei pedras de Strass para uma pessoa que ama brilho


A sogra mereceu fita e Laços para completar o presente 



Gostou desses presentes. Na próxima postagem tem um pouquinho mais. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...