Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

4 de out. de 2008

PAP PORTA RETRATO.




Faz um tempinho que não atualizo meu blog. Ja estou sentindo saudades. Essa semana vou ver se consigo fazer alguma novidade. A um mês atras fui fazer aula na Loja do Papel e fiz um porta retrato que adorei (todos os creditos vão para a Camila) . Aproveitei e fiz a pap desse porta retrato pra mim e vou deixar postado aqui para quem quizer fazer tambem. Se alguem quizer fazer e não entender o passo a passo pode pedir socorro.

bjs


3 comentários:

Laura Izola disse...

Muito legal esse porta retrato..to adorando passear por aqui.
Valeu pela visita.

Anônimo disse...

Por que nao:)

Srtas. Moraes disse...

Super FOFO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...