Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

11 de fev de 2011

Fim de semana.....

..... com festa pra recordar. Isso mesmo. Confraternização muito boa com amigos na nossa casa em Ibiuna. Comemorações???  Sim.  Tinha com mais de 40 pessoas
Aproveitei e tirei umas fotinhos da Daniela (mamãe)  e da Ana Luiza que no começo tava toda timida mas depois abriu aquele sorriso que toda maquina fotografica gosta.  Eu adoro fotografar crianças e aproveitei o momento pois a casa tava cheia delas. Vou fazer outras paginas e depois volto pra postar mais.


ahhhh não esquecendo os créditos. Usei os kits Spotty Pink by Bellisa e Designs e também o kit Blossons of Ice da Digital Crea. Adoro esses kits.

8 de fev de 2011

Imagens da semana 6

Esta semana fiquei muito brava comigo mesmo. Não consegui tirar muitas fotos porque simplesmente esqueci de carregar a bateria da camera. Acreditem quando digo que fiquei frustrada. Mas segue aqui algumas imagens desta semana.



Boa semana pra todos

1 de fev de 2011

Paginas Digitais.

Algumas páginas Digitais dos CTs que eu estava participando. Por falta de tempo mesmo acabei saindo de alguns deles mas vale a pena conferir os kits que ainda estão disponiveis para venda. As tres  primeiras pagina fazem parte dos  kit da Ryan Caselton (lindo né), quando recebia os kits eu já sabia exatamente o que casava com os elementos e papeis para a criação da pagina. adora fazer as páginas pra ela. As Paginas  Felipe faz parte dos kits maravilhosos da Helena Monteiro a Página Time faz parte do Kit da Ana Nogueira                                      







Essa ultima pagina também é do kit da Ryan. Obrigada meninas por SEREM TÃO CRIATIVAS. Assim eu também podia mostrar meu poder de criação com os kits lindos que vcs me forneciam.
Bjks.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...