Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

19 de nov. de 2008

Momento de tristeza


Hj não foi um dia muito legal pra mim. Tive algumas noticias tristes e quando isso acontece meu coração fica triste junto. Vem chegando o Natal e o que deveria ser um super dia feliz acaba se transformando para alguns em momentos de reflexão forçada e tristeza. Eu queria poder transformar o mundo de algumas pessoas mas como isso só acontece no mundo da imaginação o que eu posso fazer é minimizar o sofrimento dando-lhes palavras de conforto e muito carinho. As vezes fico imaginando que Deus mostra pra gente que os caminhos longos que trilhamos são para nos mostrar que somos capazes e fortes mas que apesar de todo o sofrimento, lá no final teremos a recompensa divina.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...