Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

5 de nov. de 2008

scrap hibrido

Desta vez tenho que pedir desculpas, Essa caixa foi um presente que fiz para meu sobrinho Gustavo e eu estava começando a fazer Scrap então como ficava como "louca na internet" baixava tudo que via na frente e colocava tudo numa unica pasta, tinha a pasta de papel a pata de flor, a pasta de fita então não dava pra saber de quem era o Kit. Peço desculpas novamente por não por o devido crédito pois fiz essa caixa no ano passado. Se alguem souber por favor me avise.
Fiz o post pois as vezes vejo ele com a caixa tirando alguma figurinha de dentro. Esta semana eu fiquei observando ele e então lembrei que tinha guardado as fotos da caixa.
Bjs.













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...