Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

1 de dez de 2008

Clube do Carinho

aqui o kit completo.
Bloco de anotações aberto, bloco de anotação fechado, detalhe do bloco de anotação, cartão. Além desses mimos enviei também estojo, caneta e clips.















No forum DSM eu participei do Clube do Carinho onde foi feito um amigo secreto. Eu tirei a Dani Velozzo e enviei alguns presentinhos pra ela. Foi tudo muito simples mas que foi feito com muito carinho mesmo. Foi a primeira vez que participei de algo assim e eu adorei. Deixei no nome dela o link para que quem passar por aqui possa conhecer as coisas lindas que ela faz.





Aqui esta os presentes que enviei e espero que ela tenha gostado.

2 comentários:

Dani Pires Vellozo disse...

Já te respondi lá no DSM, mas vou repetir, Yara!
Não gostei não...
Eu AMEI tudo o que vc me enviou!
Quando abri a caixa, saiu muito carinho de dentro!
Muitíssimo obrigada!
Bjo grande!

Ah! Tô te linkando, tá?

Celly disse...

Que lindoooos mimos, tenho certeza que ela amou tudinho !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...