Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

25 de dez. de 2008

Eu que fiz

Antes de mais nada este é o melhor presente que Deus dá as pessoas. FAMILIA. Eu com minha mãe e minhas irmãs.
Agora que já passou o Natal vim mostrar os presentinhos que fiz. Como tenho uma leva grande de sobrinhos resolvi dar o mesmo presente a todos . QUEBRA CABEÇA. As crianças amaram e foi uma baderna só. eles ficaram um bom tempo montango e sem contar que teve mamães ajudando os filhotes. Uau. Achei que foi super bacana. Todos gostaram da ideia.



Mais um presente feito por mim. Para a sogra, cunhada e irmãs fiz um caléndario personalizado. Uma coisa legal foi sentir que as pessoas adoram se encontrar nas fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...