Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

13 de jan. de 2009

Projeto 52

Semana 02/52 - Dia 05/01 - Um click do caminho. Nem sei mais ao certo qual o ponto deste click mas era o caminho de volta pra casa. Vamos sentir saudades das pessoas que estiveram conosco por 10 dias.


semana 01/52 Dia 02/01 - Uma chuva caiu do nada mesmo assim as crianças e os adultos resolveram correr e brincar debaixo dela. Foi uma delicia ver a felicidade das crianças e mais ainda ver os adultos virarem criança. Todos que ficaram lá sairam de alma lavada.

Hoje vim dizer que finalmente aderi ao Projeto "52 weeks"! resolvi que em 2009 eu ia procurar fazer alguma coisa onde tivesse que ter continuidade por bastante tempo, não quiz participar do projeto 365 porque sabia que nao levaria a diante mesmo mais o projeto 52 tenho certeza que vou dar continuidade. Um dos desafios pra mim será a busca por elementos que não seja somente pessoas.(o que posso dizer que adoro). Estou postando hoje porque só consegui descarregar a maquina agora então vamos lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...