Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

18 de fev. de 2009

Livro de assinatura

Nem sei se posso chamar livro de assinatura porque fiz em outro formato. Usei um bloco pautado e uma prancheta para que os convidados pudessem deixar uma mensagem. Fiz uma decoração simples. A unica coisa que faltou foi que só depois percebi que não coloquei os numeros da idade e a data. Tudo bem! Ela completou 70 anos no dia 14 de fevereiro e no dia 17 eu fui até a casa dela colar os numeros. Que mancada a minha. Fiquei tão feliz quando vi o bloco quase todo preenchido. Minha mãe adorou.


2 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Oi Yara, vim aqui agradecer a visita em meu blog e dizer que adorei conhecer mais sobre você por aqui...
Adorei seus trabalhos e seu jeito meigo me cativou muito...
Obrigada por me lincar em seu blog fico muito envaidecida de pertencer a essa lista tão celebre... afff!!!!
A musica do meu blog é da cantora Merrie Amsterburg e se chama Design, achei que tinha tudo a ver com a nossa arte o scrapbook e por isso adotei-a como quase um tema em meu blog não mudo por nada...
Bem adoro fazer amizades se quiser podemos conversar pelo msn me mande um email que te mando meus contatos...
Um beijão, com todo o meu carinho...
Consuelo.

Edys Gonçalves disse...

Diferente mesmo esse livro! É sempre uma ótima idéia!!

Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...