Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

24 de fev. de 2009

Projeto 52

Semana 09/52 - Foto tirada em 23/02/09 - É isso mesmo. Cemitério. Fui conhecer o centro de uma cidade chamada Piedade e lá fizemos um tour pela cidade toda e não deixei de entrar nem mesmo no cemitério. Só tirei as fotos porque achei uma coisa em comum na maioria dos tumulos que são coroas de flores coloridas pendurada. Vista num plano geral o cemitério era muito colorido. Essas coroas são feitas de fitas coloridas ou EVA. Muito curiosa fui tentar saber qual o significado dessas coroas e uma pena não consegui nenhuma explicação que me deixasse satisfeita. É isso ai. Se alguem souber a razão me avise. Semana 08/52 - Foto tirada em 20/02/09 - Resolveram mudar as cores do prédio que moro e semana passada eles estavam pintando o prédio em frente do meu. Achei que seria uma otima oportunidade de marcar a semana 08 do meu projeto 52. "Deus" abençoe essas pessoas que mesmo com todo equipamento de segurança conseguem fazer esse tipo de trabalho.

Um comentário:

Scrap a 4 Mãos disse...

Oi Yara, muito obrigada pelos elogios ao trabalho de cada uma de nós 2! adoramos, claro. Passamos para agradecer sua visitinha...e claro, desejamos boa sorte no sorteio. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...