Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

5 de mar. de 2009

DIETA ALIMENTAR

Desde segunda feira estou fazendo dieta. Eu me comprometi comigo e vou até o fim. Andei lendo algumas reportagens e vi que muitas vezes tem gente que endoidece fazendo dietas malucas. As vezes deixamos de fazer coisas porque achamos que estamos sendo observados ou muitas vezes estamos com a auto estima em baixa porque não conseguimos fazer o que queremos. Não adianta falar que é feliz estando acima do peso porque na realidades nos comparamos com quem é mais "cheinha" que nós e nos damos por felizes (estamos apenas colocando panos quentes em cima de uma grande mentira). Pois é: Hoje li uma "quote" que achei super legal e com certeza vou aproveitar pra participar do Desafio do DSM de Fevereiro e fazer minha LO com ela.
Nós somos o que pensamos. Tudo que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos nós fazemos o mundo.
Buda
Como disse comecei a dieta na segunda mas não é uma dieta qualquer não. A questão é o que comer. Determinei que tenho que parar de beliscar o dia todo e começar a estabelecer horarios para tudo. Café da manhã, almoço, lanche e jantar. Uma peninha que terça feira tive um problema sério com minha mãe que caiu da escada e quebrou o punho e como fui com ela para o hospital não fiz minha refeição super saudavel, porém mesmo ficando tanto tempo no hospital com ela não troquei um copão de suco natural por nenhum salgadinho como fazia antes.....
Me pesei numa balança daquelas antigas e me assustei quando vi meu peso (84,500Kg). Eu passava longe da balança, mas vou superar esse trauma com certeza.
quarta feira - 04/03 café, almoço, janta e muiiiiita agua
quinta feira - 05/03 café, almoço, lanche, jantar (fui num restaurante e comi muito bem), tomei bastante chá e agua com gotinhas de limão durante o dia e fiz uma caminhada de 40mim na pista de cooper do condominio. Ahhhh! uma das coisas legais é que não estou fazendo isso sozinha. Estou tendo muito apoio do meu marido (meu amor) e minha meta é chegar em (66 Kg) e quando isso acontecer vou colocar a foto do meu antes e do meu depois. Por enquanto vou deixar um video que achei muito legal da disnei SUPER MOTIVACIONAL.
BJS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...