Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

9 de mar. de 2009

DIETA

Uma amostra do meu almoço de hoje. Ahhh! Em baixo não é suco não. É cerveja mesmo. No prato tem salada, frango, arroz integral (que eu adoro), e depois de tudo ainda comi uma copo de gelatina e meio mamão. Não é pouco né?

Essa semana não deu pra fazer certinho minha dieta, porque tive problemas familiares desde segunda e que só se resolveram na quarta então fui obrigada a começar na quinta feira e só tive 3 dias desta semana pra fazer. E como hoje é segunda feira que é o dia estipulado para se pesar mesmo sabendo que não fiz certinho fui a prova. 0,500 gramas. Parece pouco né? Basicamente comi de tudo. Arroz, feijão, ovo, queijo, salada, frutas, salsicha, frango, pão frances, pão de forma, geléia...... a unica diferença é que estipulei horarios pra tudo isso e não belisquei nada fora do meu programinha. Pronto. Já estou contente pois se ir nesse ritmo em 4 meses foi 10 kilos. Ta bom né?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...