Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

26 de mar. de 2009

Projeto 52

Semana 12/52 - Foto de 22/03 - Ultimamente tenho testado minha capacidade de tirar fotos de angulos diferentes. Eu sempre tirei fotos de de pessoas da familia e de coisas que me agradam. Não lembro de ter tirado nenhuma foto assim. Domingo quando estava voltando de um passeio eu estava com a camera na mão e num farol da Av. Bandeirantes vi essa menina. É muito dificil quando vemos crianças em farois pedindo dinheiro. Doi mais ainda quando vemos que essas crianças tão novinhas não parecem ter perspectiva de vida melhor. Vale uma frase que li essa semana que é assim ;....... "Lembre-se, a melhor maneira de realizar seus sonhos e ajudar o maior número possivel de pessoas a realizar os delas." Semana 11/52 -Foto tirada em 09/03 - Esse foi um vaso de mini rosas que ganhei no domingo do meu marido. Quando acordei a mesa do café da manhã já estava arrumada com o vaso. Imagina se não adorei o mimo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...