Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

17 de abr. de 2009

Projeto 52

Semana 16/52 - Essa foto foi tirada em 16/04. Essa é a mãozinha da minha nova sobrinha que nasceu dia 14/04. Ela terá o nome de Gabriela e é muito fofa.
Semana 15/52 - Foto tirada em 10/04 - Aqui eu estava meditando um pouquinho e como tinha muito sol e ele queima muito resolvi colocar o chapeu. Depois que vi a foto lembrei de um filme que passou a muitos anos atras que tinha 4 personagens chamados de temporais que usavam um chapeu igual a esse.
Semana 14/52 - Foto tirada em 01/04 - Esta imagem foi tirada de dentro do Hospital Servidor Publico enquanto minha mãe estava internada. Tinha uma boa vista da cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...