Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

21 de mai. de 2009

Aula

É uma delicia quando podemos dizer que fizemos uma coisa que realmente gostamos né? Semana passada e essa semana fui na Loja do Papel e tive a oportunidade de conhecer a Vivi Ferrete lá. Vocês nem imaginam como sai de lá contente pois eu não costumo fazer paginas manual e como tenho alguns lugares pra decorar resolvi ir buscar ajuda. Vivi, adorei as paginas e adorei conhecer você além de bastante paciência pra me ensinar ainda me ajudou com essas maravilhas. Ainda falta uma pagina que não consegui imprimir a foto perfeita pra ela, mas aguarde que assim que tiver prontinho venho postar aqui,

Ahhh ! Essa pagina Primos que fiz eu vi num video do Youtube . Então levei a imagem lá na Loja do papel e a Vivi me explicou todos os passos para monta-la.

Obrigada.

Um comentário:

Vivi Ferrette disse...

Que Legal!!! Que bom que vc gostou de fazer aulas comigo e também que teve o capricho de postar no seu blog. Sempre que precisar me procure, será um prazer. As páginas ficaram lindas! Bjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...