Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

22 de mai. de 2009

Minis Fofinhos

Bom hoje venho postar uns minis que fiz também seguindo uma aulinha no Youtube. Eu simplesmente amei esse mini e uma das razões de ter gostado tanto é que além de facil de fazer ele abre por inteiro. Achei o máximo. Começei pelo caminho mais complicado que é fazer o mini e depois escolher as fotos mas esses vão ficar pra amostra pra mim. Conforme for colocando as fotos com certeza ainda vou achar enfeites pra colocar neles. Quem quizer fazer um igual só ver esse link http://www.youtube.com/watch?v=STBJMe4w6pw&feature=related
Esse aqui eu fiz para um bebê menino Já este aqui eu acho que ficou mais romantico então não entitulei o mini mas acho que vai ser um mini do tipo LOVE.
Estes minis ficaram com um tamanho de 10 x 10 e eles são uma otima opção de presente.
Ahhh! Já ia esquecendo de dizer que ele tem em cada página uma bolsinha que pode colocar tags ou fotos. Eu não coloquei nenhum no mini da borboleta mas vou colocar ainda pois estou esperando chegar alguns furadores que comprei. Deixo aqui o video do youtube pra quem quizer acompanhar por aqui. Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...