Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

8 de mai. de 2009

Minha semana

Essa semana foi esquisita pra mim. Semana passada fiquei sem carro pois um manobrista fez o favor de quebrar o cambio e ainda falou comigo como se eu tivesse saido ontem da auto escola. Sem carro desde sexta feira resolvi botar as perninhas pra funcionar e não é que me animei....
Semana inteira andei uma média de 5 kilometros por dia, o que contabilizando me fez ficar mais animada ainda com a minha dieta. Vou pegar o carro amanhã e se Deus quizer na semana que vem vou pro meu espaço Zen. Estou morrendo de saudades de ver minhas plantas, o silencio e a paz do meu recanto. Domingo é dia das mães e quero fazer uma comidinha bem gostosa pra passar com minha mãe este dia uma vez que meu filhote lindo vai trabalhar e só estará a noite em casa. Tô aqui pensando o que comprar pra presentea-la. Essa semana também resolvi fazer umas bijouterias. Tinha tantas pedras em casa e não sabia o que fazer então fui numa loja aqui no ABC que ensina a faze-las e coloquei a mão na massa. Depois venho postar tudo o que fiz por lá. Disse no começo do post esquisita porque comecei a semana super atrapalhada e acabei fazendo tudo o que gosto no final dela. Agora não podia deixar de contar o mais legal de tudo. Eu participei do desafio Inter(National) Scrapbooking day 2009 que a Cris do forum DSM promoveu e adivinhem só. Eu fui sorteada e ganhei o novissimo kit Maternal da Cris Oliveira não é o máximo? Sem contar que ela tambem enviou o Pagemaker pra todas nós participantes. Ela não é o máximo??? AMMMMMMEEEEEIIIII



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...