Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

7 de mai. de 2009

Selinho

Nossa esse é meu primeiro selinho e recebi da talentosa Tati.

As regras são as seguintes:
* listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer.
* indicar 8 blogs para fazer a sua lista e avisar os escolhidos
Pronto então vamos a minha listinha.
1 - Fazer uma viagem pra Paris com meu marido
2 - Ter sempre minha familia por perto (mãe, irmãs, tias....)
3 - Fazer um curso de fotografia
4 - Ver meu filho com o consultório de fisioterapia dele
5 - Ficar bem magrinha mas sem perder o gosto pelas coisas
6 - Poder sempre bancar meus cursos (scrap, pintura)
7 - Fazer uma faculdade
8 - Participar de uma corrida com meu marido

Agora os blogs:
Zelandi
Katia
Myrian
Patricia Dias
Edys
Regiane Torres
Lilian Leal

Alicia

Prontinho.

2 comentários:

Zelandi disse...

Muito obrigada pela "visita" e pelo selinho!!!!
bjsss!!!
Zelandi

patricia dias disse...

Oi Yara,

Obrigada por me visitar e me presentear com esse selinho. Adorei!!!!


bjos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...