Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

26 de jul. de 2009

CT Helena Monteiro (KIT RUSTIC)

Bom Vamos lá. Já tinha falado no post anterior que estou participando do CT de Helena Monteiro e estou muiiito feliz. Este é o kit Rustic e ele é maravilhoso. Muito facil de trabalhar com ele e dá pra criar páginas lindas. Você pode adquiri-lo aqui.
Agora depois de falar do kit vou mostrar as Lo's que fiz com ele. Neste usei somente o kit Rustic By Helena Monteiro e a foto da minha sobrinha linda. Neste outro Lo, usei o kit Rustic e também usei o Stitch 06 também da Helena Monteiro.

Ainda não tive a oportunidade de me apresentar oficialmente as minhas novas amigas de CT, mas tenho recebido os e-mails do grupo e as paginas estão lindas. Pra quem quizer ver mais um pouco deste kit super versátil é só dar um pulinho na Galeria.
Por enquanto acho que é só, depois volto com mais novidades.
Beijos a todas

2 comentários:

Gabriela Gonçalves disse...

Que LOs lindos!!! Lindo Blog! Bem-vinda ao CT da Helena!

Lu Martins disse...

Olá Yara... vim te visitar e adorei seus LO's... adoro LO com cara de artesanal, aliás eu adooooooooorei seu blog e suas coisinhas, seus marcadores de livro tão show!!!!
Adoro ler também e acho que vou fazer como você, começar a colecionar marcadores!!!
Tenho um blog de scrap digital, se quiser me visitar fique a vontade:
http://cantinhodalumartins.blogspot.com/
Vou add seu blog lá também tá!!!
Bjks querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...