Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

19 de jul. de 2009

Extra, extra, extra......

Estou muiiiiiito feliz. Semana passada fui selecionada para fazer parte do CT (Criative Team) da Ana Nogueira. Nossa foi muita alegria quando vi meu nominho lá. O mais legal de tudo é que é a primeira experiência deste tipo e dá medo não agradar a tantos olhos. Adoro meu computador, adoro fazer montagens (minhas amigas que o digam) mas está será a primeira vez que estarei criando algo mais profissional. É muito bacana e já estou me empenhando e dando o melhor para conhecer mais ainda meu uso no CS2.

Quero deixar aqui meu agradecimento especial a Ana Nogueira por confiar seus Kits a mim e também parabenizar as outras meninas super talentosas como a Ká Lenzi, Val Amaral, Zi Lopes, Vania , Larissa e Tata Cardoso que também estão nesse time.
O Kit criado pela Ana Nogueira é o Kit Vacation Time que foi lançado ontem . Muito legal para criar as nossas páginas de férias , alias mesmo o tema sendo de férias o kit é tão versátil que dá
pra fazer coisas lindas
O Kit é composto de papeis lindos , overlay e muiiiitos elementos (buttons, wordarts, clips, ribbons, frames, stamps, etc). Lindo né?
Agora vou mostrar o que andei fazendo com ele:



Gostou????

Pronto. Agora que vocês já viram o preview do kit e tem uma idéa do que podem fazer com ele, vocês podem adquirí-lo na CDA ou na NDISB

Ahhhh! e não é só isso não. Lá no blog da Ana Nogueira está rolando um desafio e pra comemorar o lançamento o prêmio será esse lindo kit Corram lá no blog pra saber os detalhes e participem. Será muito legal.

por enquanto é só e depois volto com mais novidades.

5 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Oi minha linda, tudo bem com vc?
Obrigada pelo carinho de me indicar no selinho querida... adorei!!!!
Aff.... que noticia ótima essa que eu tive aqui no seu blog... esse convite é muito justo sim... suas montagems e seu scrap digital é lindo... eu tenho certeza de que vc vai arrasar por lá... vc tem muito talento...
manda ver menina... parabéns vc merece...
Todo o meu carinho, sucesso.
Valeu!!!
Bjs.
Consuelo.

Zi disse...

Yara, obrigada pela visita e pelo carinho deixado lá no blog. Adorei o seu, e sempre virei passear por aqui. Espero sua visita por lá também. Seus LOs são lindos!!!
beijinhos e uma ótima semana pra vc =)

Zi

Anônimo disse...

Oi Yara!!!!!! Amei o post querida!!! Obrigada pelo carinho! Estou feliz por estar no meu time!!!! Beijocas!!!

Vania disse...

Olá, Yara! Passando para dar um alô para minha companheira de CT! Espero que a gente se torne boas amigas! Pode sempre contar comigo e, agora, vou fazer uma visitinha ao seu blog para te conhecer melhor!
Beijinhos,
Vania

Mayumi disse...

Que notícia maravilhosa, Yara!!! Parabéns!!! Os Kits da Ana são lindos e com esse CT maravilhoso já imagino as belezuras que vem por aí!!!
Mil beijocas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...