Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

9 de jul. de 2009

Projeto 52 Da semana 21 a Semana 27

Semana 27 - Foto tirada em 03/07 - A cada dia que passa fico mais e mais admirada com o ato de superação de algumas pessoas. Deus dá pras pessoas exatamente o que elas precisam. Na mega artesanal tinha um stand de pintores de pés e boca e lá estava eu registrando um deles. Fiquei um tempão olhando ele pintar e posso dizer que eles são fantasticos.
Semana 26 - Foto tirada em 27/06 - Minha duplinha. Amo essas crianças . Fizemos uma outra festa junina e lá estavam eles aguardando para colocar as camisas com xadres e as calças com remendo de coração. Semana 25 - Foto tirada em 14/06 - Ultimamente tenho feito bastante foto em sépia. Adoro esse efeito. Como disse antes dá uma sensação de saudades..... Semana 24 - Foto tirada em 13/06 - Essa foi a fogueira que foi feita no condominio para diversão da criançada. Foi muito legal. Estava um dia tão frio que ela colaborou imensamente para dar calor pra quem estava ali. Foi otimo. Semana 23 - Foto tirada em 31/05 - Achei super legal essa foto porque eu fui em Aparecida do Norte e antes de assistir a missa vi esses cachorros brincando. Depois da missa fomos almoçar e eles continuavam ali. Estavam tão felizes e nem se importavam com as pessoas passando de um lado pro outro. Eles eram pura diversão.
Semana 22 - Foto tirada em 24/05 - Bolo do Aniversário do Felipe. Estava muito bom e ele adora esse tal de Ben 10.
Semana 21 - Foto tirada em 22/05 - Fui na costureira e olha só o que encontrei na entrada. Não é fofa demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...