Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

16 de ago. de 2009

CT

Até alguns dias atrás eu nem fazia ideia como funcinava um Ct. Hoje participo de dois. Agora serão 3. Legal né? Fazer parte de um Creative Team é muito bom pois é assim que aprendemos cada vez mais e também é assim que colocamos a prova nossa criatividade. Criar uma página acaba se tornando facil quando temos os ferramentas e designers de otima qualidade. Ana Nogueira, Helena Monteiro e agora Carla Holf, meu agradecimento a vocês pela criação de lindos kits digitais e também por confiar no meu trabalho.

Um comentário:

Cris Pansiera disse...

Yara o Curso de Fotografia já começou....Mas estou com seu e-mail ....Assim que eu for dar o ´próximo te aviso
Bjs
CRIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...