Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

4 de set. de 2009

Kit Friendship e Kit Felt garden By Helena Monteiro

Hoje eu trouxe dois kits da Helena Monteiro. Esse primeiro é o kit Friendship. Super colorido e com bastante elementos variados. Adorei os laços que é todo bordadinho e as costurinhas são um show. Alias o kit todo tá lindo.
Vejam as páginas que fiz com ele. Lindo né. Creditos AQUI
Esse segundo é o kit Felt Garden. Uma delicia de trabalhar com ele. Esse kit é bem colorido também e esses passárinhos de feltro são lindissimos. Amei a corujinha de paixão. . Os dois kits da Helena Monteiro você encontra AQUI. Aproveitem que eles estão maravilhosos.

Aqui eu fiz a pagina como sempre gosto de fazer. O kit Felt Garden ficou 10 nesta pagina. Como o kit é bem diferente, resolvi fazer uma página também diferente. Usei somente a foto como fundo e utilizei os elementos só sobrepondo o fundo. Eu particularmente gostei do resultado.
Olha ela ai. Que fofa essa corujinha.
Enfim adorei Créditos AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...