Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

21 de ago. de 2009

Kit Happy day e Kit Sweet Morning by Carla Holf

Quanta coisa linda!!!!!! Não posso negar que estou AMANDO fazer parte do Time Criativo. Recepção da Carla Holf é maravilhosa sem contar a liberdade para a criação.... Cada kit mais fantastico que o outro. Hoje vim trazer duas páginas que fiz com o Kit Happy Day - By Carla Holf. diga-se de passagem é apaixonante já pelo colorido. Realmente um kit surpreendente. Gostou???
Pode-se adquiri-lo na loja Cia dos Scraps. Confira.
Aqui a página Maria Clara feita com o kit Happy day by Carla Holf
Outra página também feita com o kit Happy day by Carla Holf.
ahhhh!!!! Viram quantas bebês lindas..... São todas minhas sobrinhas fofoletes. Aliás todas as fotos que estou usando são todos sobrinhos (total de 14).
Agora, eu já tinha postado esse kit da Carla Holf antes mas como fiz mais uma página nova com ele e como também é mara resolvi posta-lo. Também pode ser adquirido na loja Cia dos Scraps.
Esta foi a outra pagina que fiz com o kit Sweet Morning.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...