Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

4 de ago. de 2009

Momento triste. Só momento...

Hoje não acordei legal. Minha cabeça está a milhão. As vezes a gente acha que conhece uma pessoa mas no fundo ninguem conhece ninguem. Por coincidência uma querida amiga escreveu um recadinho pra mim hoje de manhã e olha só, coube direitinho no espaço que sobrou no meu coração triste. Eis aqui.


Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair. Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudará o rumo da sua vida. Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes são os que dão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos. Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça... Precisa dizer sempre a você mesmo: "Vou conseguir! - vou superar! - vou chegar no meu sonho!" Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz das esperanças, que nunca deve se apagar, pois ela é a imagem que você passa pra outras pessoas. É através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir. (te seguir como exemplo porém cuidado com aqueles que te seguem por inveja) Mire -se na lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas... Ou quem sabe, poder ser uma delas!
Não preciso dizer mais nada né.
Ivanilda adorei sua mensagem e a coloquei aqui para que quem leia possa copartilhar comigo essas palavras doces.
Agora,
Uma fotinho pra estrear meu momento fotografico.
Depois de ler a mensagem da minha amiguinha nada melhor que sonhar com grandes coisas né?? Então vou começar com um sonho pequeno pra dar continuidade. Eu estava testando o zoom otico da minha camera maravilhosa e estava apontando para um pé de abacate muiiiito
distante. Claro que só tinha visto o pé do abacateiro. Olha a surpresa que veio junto. Lindo né?

Cheguei a conclusão que as vezes grandes surpresas podem vir junto com o que é banal.

Beijos a todos.

Um comentário:

Valqs disse...

oi Obrigada pelo comentario na galeria..
bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...