Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

26 de ago. de 2009

Tudo bom??

Nossa estou postando quase todos os dias mas só paaginas para os CTs que estou participando.

Não, não estou reclamando não mas fiz tantas coisas bonitas e nem deu tempo de editar as imagens pra vir colocar aqui. Estou feliz com os acontecimentos. Estou com 3 fotolivros em andamento e assim que terminar e receber venho correndo postar, convites de casamento, lembrancinhas de casamento e agora o que me deixa mais feliz ainda são as festas para fotografar. Uiiiiiiii que medo, mas nada como um dia após outro né.?

Eu não tinha ainda vindo falar sobre meu novo brinquedinho né? apesar de já ter postado uma Lo que fiz com o Kit da Ana Nogueira. Olha só que lindo. Eu ainda não sei mexer em tudo. Acreditem o manual é imenso e tenho pregriça de ler. Ah e falta tempo também .



Tem uma coisinha me deixando triste. Não tenho ido aos blogs amigos ou aos foruns com frequencia. Mas não vou deixa-los nunca. Adoro meus amigos virtuais e sempre as encontro pelo MSN. Que saudades de ver as coisas lindas de vocês amigas.
Assim que passar a correria volto tá.
bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...