Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

10 de set. de 2009

Creative Team

Olá visitantes.
É muito legal quando a gente faz parte de um time criativo. Não é só a questão criar e divulgar mas também se prestar a novos desafios, pois afinal de contas cada kit que recebemos é um desafio novo. Hoje vim contar pra todas que agora também faço parte do Time Criativo da
JuLaender e logo logo começo a postar as páginas com os kits criado por ela. Estou muito contente pois um dos instuitos de eu participar dos CTs e aprender cada vez mais a trabalhar com os programas além de aprender muito com essas Designers maravilhosas. Obrigada Ju querida por me dar a oportunidade de participar do seu CT.
Por enquanto vou só deixando aqui o link do Blog dessa designer que vou conhecendo aos poucos.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...