Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

22 de out. de 2009

Kit Felicity by Helena Monteiro

Que Kit lindo esse. Adorei as flores. Esse é mais um dos kits da Helena Monteiro. Maravilhoso né? Você o encontra AQUI


Pra este kit eu fiz uma página que achei supe meiga. Num dos meus passeios pelo forum DSM a Carol postou um texto que ela escreveu e que eu achei uma graça. Guardei e pensei em usa-la numa página e eu achei que tudo aqui combinou. A Júju minha sobrinha não é uma fada mas é uma princesa que eu amo muito e como ela é linda e delicada achei que combinava muito com ela esse texto.

Créditos : Kit Felicity by Helena Monteiro
Texto Fada das Cores by Carolina Soreli
Fonte Gil Sans

Nesta pagina além do kit usei a Word art by "Design by snoopy"http://my-digiscrap-world.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...