Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

9 de set. de 2009

um breve momento

São 7 hs e já estou por aqui postando. Só passei por aqui para desabafar um pouquinho. Estou infinitamente cansada. No domingo participei de uma crop com as meninas do DSM . Nossa é muito bom sair pra fazer coisas que realmente gostamos. A crop foi em Cubatão;Foi muito legal. Joice, Taty, Arys, Elo e Fer vcs são d+. Fizemos 3 albuns lá. Depois venho postar a foto deles. Amei todos eles. Segunda fiz tantas coisas e já começei a fazer minhas encomendas. Já fiz todos os recortes, agora vou pra impressão. Cheguei muito tarde ontem do curso de fotografia e estou com uma baita dor nas costas. No curso ontem fiquei toda atrapalhada. Tem horas que entendo e tem horas que me perco. (não esquenta sou lentinha mas sou aplicada.). Sempre que dá tempo pra navegar eu visito o blog do Cravo e Canela do Daniel Nobre. Tudo de bom, e ontem conheci o blog de Luciana Prado, que tem um trabalho impecavel. Aff. quanta coisa linda se falando de fotografia. Já passei um pouquinho só dos 18 (risos) e quando crescer quero tirar foto igual eles. Alias amo tudo que está relacionado a SCRAP E FOTOGRAFIA. Esse é meu momento hoje.
Agora vamos as fotinhos. Aqui foto oficial do Crop. Vixi como foi bom passar o dia com essas meninas. Bagunça, criação e muitos crocs pra degustar..

Já ri muito de mim. Esse topetinho caido na testa ficou ridiculo. Descobri que tá na hora de fazer progressiva de novo. (hahahaha.) Pintei algumas coisas esses dias. Hummmmm to destreinada. Fazia tempo que não usava os pinceis. Esse urinho é fofo demais né? As menininhas da July Santiago. Quem faz pintura conhece bem. Acho que hoje é isso. bjks

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...