Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

29 de out. de 2009

Tô triste hoje

Estou num site lindo. CajolineScrap. Vale a pena ficar neste blog pela musica inspiradora. Ahhh como eu queria saber tocar piano pra reproduzir a melodia. Linda. É hoje tô um pouquinho pra baixo. Recebi um telefonema e não foi boas noticias.Alias tô marcando consultas com ginecologista, cariologista e outros. Quero ver se continuo novinha pro ano que vem. Natal vem chegando e estou com saudades de alguma coisa. Já sei. Ao longo do nessas vidas aparecem muitas pessoas especiais. Pessoas que compartilham com a gente tantos momentos de felicidade. Amizade que dura uma vida inteira sem ao menos precisar se ver, amigos de hoje e de ontem. Parece que fomos amigas de infancia mas ao mesmo tempo parece que conhecemos ontem. Ao lado desses amigos nos divertimos, ao lado desses amigos choramos. Esses amigos seguraram minha mão muitas vezes e por consequencia tambem segurei muitas vezes a mão deles. Sorrimos juntos, choramos juntos, sofremos juntos e nos apaixonamos na mesma epoca. Sempre juntos, e não sei porque, mas deixamos o tempo passar como um rio, que vai escavando a terra e sem que ninguem perceba levam suas aguas pra rumos diferentes. As vezes se encontram, juntam suas aguas e depois se separam novamente. Ontem acordei com a sensação de que precisava rever amigos.
Coincidencia??? Não sei. "Nós conversamos" O que sei é que não posso deixar a agua mudar o curso de novo. Rever amigos faz bem, principalmente aqueles que são reais e fizeram parte da sua história. (fizemos contato
Amo esses amigos.
Ahhhhhhhh!!!! Desculpem o desabafo. Quando me sinto saudosa fico triste.

Meus queridos vocês estarão sempre no meu coração. Como lhe prometi antes de dezembro vou
tirar a lã de cobertor do cabelo, colocar meu salto alto e ir até ai dar um baita abraço em vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

Yara, que pena seu momento triste. Mas faz parte da vida. Ela não é mesmo sempre alegria. A tristeza existe para darmos mais valor à alegria.
Bjs. Junia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...