Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

22 de out. de 2009

Vem chegando o Natal

Preparados para o Natal de 2009???? Pois é. Parece que foi ontem que comemoramos o Natal. Esse ano passou rapidinho de novo. Alias acho que o tempo não está passando ele está voando em alta velocidade. A correria do dia a dia nos fazem perder a noção do tempo. Já está na hora de eu fazer minha listinha de metas de novo. Ano passado nesta epoca eu fiz e até aqui consegui cumprir 40% delas. Parece pouco, mas não é não porque grande parte das coisas era material e nos tempos em que vivemos só se consegue tudo quando somos milionários. É isso ai. por enquanto vou colocando as fotocas das preciosidades do ano passado. Com paciência e calma estou preparando o Natal deste ano.
Estes cartões shake foram feitos para meus cunhados.

Minha guirlanda do apartamento. Foi minha irmã quem fez pra mim. AmeiAguardem que logo venho colocar mais Natal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...