Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

13 de nov. de 2009

Até que enfim....

Até que enfim arrumaram a internet pra mim. Olha não é que rimou?? Fiquei P. de da vida. Já faziam 9 dias que estava sem internet. A empresa NET está cada dia pior. Foi agendada só 5 visitas tecnicas e não houve o comparecimento de nenhuma. Dá pra acreditar. Quando eu ligava eles diziam que como estava normalizada a rede não havia a necessidade dessa visita e eles cancelavam de lá. Bom chegou ao ponto de eu segurar por 1 hora e meia o atendente na linha e ameacei processo caso não me transferisse para um responsável de departamento. Pois é quando soube que tinha um tecnico no condominio fui até ele e o trouxe até meu apartamento e foi constatado que eles colocaram um filtro no meu apartamento. Motivo: Meu sinal estava provocando ruido e eles achavam que meu sinal prejudicava outros apartamentos. Dá pra acreditar nisso??? 189,00 Reais por mês regiamente debitada em minha conta corrente não faz a diferença mesmo pra NET sem contar a fidelidade de 9 anos. Já começei a pesquizar outras empresas. O unico problema encontrado até agora é que no meu condominio a concorrente não tem velocidade que quero. Bom enfim ela voltou a viver hoje novamente e vou colocar minhas coisas finalmente em dia.
Até a próxima, pois tenho algumas novidades boas pra contar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...