Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

15 de nov. de 2009

Meu jardim florido

Oi Pessoas tudo bem? Meu jardim tá um colorido só. Tenho tantas fotos para postar mas preciso fazer uma seleção e editar . Neste fim de semana andei fotografando flores do meu jardim que por sinal estava maravilhosa. Adubei bastante a terra então acredito que logo terá mais florada. Um dia já fui mais relaxada com plantas mas neste momento estou simplesmente apaixonada por elas. Veja algumas






Até a próxima

Um comentário:

Vania disse...

Oi, Yara! Passeando pelos blogs das minhas amigas para ver o que vocês estão fazendo, vi suas flores lindíssimas! Parabéns pelo jardim. No Foto In Scena estou fazendo uma série de scraps sobre o meu jardim também.
Bjks
Vania

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...