Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

22 de dez. de 2009

FIM DAS POSTAGENS EM 2009

310 Posts neste ano de 2009 . É isso mesmo eu fiz 310 Post com bastante carinho para todas as que passaram aqui no meu cantinho. É muito??? Eu acho que não porque tive a melhor das intenções em mostrar, dividir e compartilhar ideias, pensamentos e momentos especiais que tive com minhas amigas reais e virtuais. Obrigada a todos vocês que estiveram comigo em 2009 e permanecerão comigo em 2010.
Desejo a todos vocês um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de paz alegrias.

Agora aproveitando o post queria contar que fui no cinema na segunda feira e assisti AVATAR.Amei o filme. Quase 3 horas de aventura, computação grafica, romance, drama, ação (é verdade o filme tem de tudo) e a fotografia do filme é fantastica. Sei que estamos a apenas 4 dias para o Natal mas o cinema estava cheio e o shopping lotado. Bota lotado nisso e isso na Segunda feira.

Terça feira foi dia de compras. Não, não foi compras de natal não. Fui comprar frutas para a ceia na casa da minha cunhada. Quis adiantar mas.... De novo, mercado lotado, gente empurrando e fila, muiiiita fila. Uma das coisas mais engraçada em final de ano é que todo mundo acha que é o momento de fazer certas coisas que eu faço em epoca completamente diferente. Cada um é cada um né?
Fui também numa loja que inaugurou perto de casa a Decatlhon. E maravilhosa tudo pra esporte. Nossa quem lê pensa que sou viciada em esporte. Que nada eu adoro a moda, as coisas lindas como oculos, tennis.... mas como disse antes fiquei só no olho. Em Janeiro ou Fevereiro tudo cai pela metade do preço e é a hora de comprar economizando;
Agora falta bem pouquinho pro Natal. Aqui em casa a gente não troca presente. Sempre nos damos presentes que possamos aproveitar juntos. (eu e meu marido); Ainda não vou contar pra não perder a surpresa geral (a familia também vem ler ). Comprei um presente geral para meus sobrinhos e que tenho certeza que eles vão amar. Já está lá na chácara pra eles. Mas nao vou contar nada ainda.É isso ai. Somos pessoas abençoadas por Deus.
De novo: Bom Natal e um ano novo recheado de amor e paz

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, estou pra marcar uma crop em casa! Me add no msn byadrianalibini@hotmail.com ... Bjs

Fabíola disse...

Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...