Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

18 de dez. de 2009

Passo a Passo.

Todas as vezes que vejo um passo a passo legal, coloco no meus favoritos, porém nem sempre me lembro onde guardei ou o que é que está guardado. Minha lista ficou imensa então porque não colocar com imagem aqui no blog assim fica mais facil né?
Vai lá. Selecionei uma série de cartões que achei muito legal e tem o passo a passo em video.
Esses cartões são lindos e são faceis de fazer. Prometo que em 2010 vai ter bastante cartão feito por mim seguindo esses links.
Pra assistir então clique na imagem assim é mais facil né?



Até a próxima

Um comentário:

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Esta lindo seu Blog parabéns.
Bjs,
Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...