Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

13 de jan. de 2010

Feliz Aniversário e LO Artesanal

Já passou mas não poderia deixar de registrar esse momento aqui no Blog. Dia 04 de Janeiro meu filho fez 19 anos. (Nossa, como o tempo passa) Isso mesmo, 19 anos. Já passamos por essa idade e sabemos quanto vale ter essa idade. Idade para namorar, pra passear, pra curtir os amigos, pra nao fazer nada, pra estudar, e pra trabalhar além de um montão de outras coisas. Chegamos de viagem no dia 03 e como dia 04 foi uma segunda feira nem pudemos comemorar o aniversário decentemente. Isso porque ele trabalha a noite então dormiu quase o dia todo e a noite foi trabalhar.
Filho,
Estou feliz por você fazer parte da minha vida. Não acredito no acaso então sei que fomos unidos por algo bem maior. Sou feliz pelo que você está se tornando e acima de tudo pelo que você é hoje.
Desejo a você tudo de bom e que eu tenha tempo e preparo para ver seu futuro maravilhoso.
Te amo.


Esta página artesanal fiz com momentos dele em 2009 e ela está compondo o álbum 30 x 30 que estou montando.
Logo venho com mais páginas artesanais que estou fazendo.
até a próxima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...