Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

21 de jan. de 2010

Sherlock Holmes

Ontem dia 20/01 foi meu aniversário. Eu estou meia triste por tantos problemas que tem acontecido no mundo. Jeneiro não foi um bom mês pra muita gente. Foram varias coisas acontecendo ao mesmo tempo. A chuva que ainda não deu tregua pra ninguem. Pessoas morrendo por grandes desastres ecologicos (Ilha Grande, RJ, Haiti... ). Moro em São Paulo e tem tido tanta enchente. Gente perdendo entes queridos, perdendo suas casas, parte do que levou uma vida inteira pra construir.... Como diz meu marido. "-Preta, a unica coisa preciosa que a gente não pode perder é a vida porque o resto a gente começa de novo". Isso eu concordo mas é tão triste. Ah meus Deus eu queria ser uma fada pra poder tirar a dor de muita gente. Como não comemorei porque aqui tb estamos com problemas na familia e acho que é maior que minha comemoração deixamos pra relaxar um pouquinho no dia seguinte e como adoro cinema lá fomos nós assistir Sherlock Holmes. Minha Opinião: História legal mas um filme cansativo e escuro. No geral um filme pra se assistir em DVD quando tiver o lançamento.
E isso ai. Até a proxima

2 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Yara
Que legal!!!
Você também é de Santo André!!
E também faz aniversário em Janeiro
E vi que conhece a Vivi não é?
Fiz aula com ela também!
Gostei muito de saber que você esta por aqui e adorei seu trabalho
Beijoooooooooooooo

Tatiana disse...

Olha só... Passei para agradecer a visita, e o carinho, e descubro que dia 20 era teu aniversário!!! Parabéns querida, muitas, mas muitas felicidades pra ti!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...