Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

12 de fev. de 2010

Comprinhas e Páginas Digitais.

Semana passada comprei vários kits. Um mais lindo que o outro. Nossas designers brasileiras estão dando um show na criação. Um deles é o Beautiful Word by TLSG Designs. Eu simplesmente amei o kit e aproveitei pra fazer algumas páginas com ele. Esta Lo chama-se 20 anos Este é um kit Free maravilhoso eo crédito é para a Three Paper Peonies by Jaime Choi . Mais uma página liftada da pagina da Margote
Amei esse kit. Ele é tudo de bom. O nome do Kit é Inspiration By Margote uma designer que adoro e eu aproveitei o Template de número 19 que ela disponibilizou e fiz essa página super graciosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yara, amei essa sua página, ainda mais por que sou apaixonada pelos meus 3 gatos.. Esse kit é digital? Se for onde consigo ele. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...