Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

9 de fev. de 2010

Crop com Vivi

Neste fim de semana aconteceu a Crop em Ibiuna. Foi muito 10. Fizemos uma aula maravilhosa com uma professora tudo de bom que é a VIVI FERRETE. Fizemos um album de 10 páginas que tinha várias técnicas e vários materiais. Tava muito bom. Passamos um dia super agradavel e ainda por cima trouxemos um album lindo estilo Shaby Chic. (acho que é assim que escreve)..
Pra ficar com agua na boca vou mostrar a sobremesa linda e deliciosa que a Teresa levou. Quem provou aprovou eu só comi essas frutinhas amarelas de cima (não posso comer chocolate até junho) que não sei o que era mas estava simplesmente uma delicia.
Todo mundo tava uma concentração só. Também tinha uma pagina mais linda que a outra. E a delicadeza dos detalhes eram impressionantes.
Eu ameiiiiiii meu album e assim que colocar o restante das fotos venho postar aqui. Por enquanto vou deixar só as fotos da gente scrapeando. Olha só gente que mimo Estou escolhendo minhas fotos a dedos pra não perder a beleza do album. Logo logo volto para a postagem dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yaraaaaaaaaaaaaaa
eu tenho orgulho de dizer que fui!!
fiquei super feliz de conhecer você e as outras meninas, fomos recebidas com muito carinho e estamos super orgulhosas do nosso álbum assim como você.
um beijão Pollyanna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...