Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

27 de abr. de 2010

Kits Keley Domingues

Oi gente linda tudo bem??

Vi que muitos tem passado por aqui mas não deixam recadinhos. Ahhhh! eu adoro recadinhos de vcs. Hoje vim postar umas paginas que fiz com os kits da Keley Domingues. Um mais fofo que o outro. Esta página fiz com o Kit Soft Dream by Keley Designs e também usei o Alpha Be Free by BCD (cor alterada)

créditos AQUI


E recebi uma surpresa super legal. Essa página foi Lotd na Cia dos Scraps. Amei.

Obrigada Lana por escolher com carinho.


Esta outra página usei o Kit Baby Girl by Keley Designs


Créditos AQUIE pra quem quizer adquirir esses dois kits que estão lindos é só passar por AQUI e fazer uma exelente compra.

Um comentário:

Lila disse...

Oi Yara, muito lindo e delicado esse LO.
Querida, o selinho que voce me deu eu coloquei no meu blog de cartões , o Artemanhas ok?
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...