Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

13 de mai. de 2010

@#$*(&(¨¨%#%$#

Que raiva!!!!!!!!!!!

A uns dias atrás meu PC tava lento que só. Isso da noite pro dia. Eu tinha motivos pois tinha tanta coisa armazenada nele e com uma tonelada de programas instalados, jogos, e atualizações é claro que uma hora a coisa acaba mau.
Pois é. Chamei um técnico pra fazer o reparo. Eu fiquei dois dias salvando meus arquivos no meu HD externo de 320 gigas. Pronto. Quando o moço chegou fez varias perguntas inclusive aquela: Salvou tudo?? Sim...... salvei. Então vamos lá. Mexe aqui, ali, formata e voalá. Começou tudo de novo. Instalação, configuração.... pronto.
Na hora nem pensei em reconferir tudo outra vez antes de formatar.
Quando fui procurar 3 pastas de fotos cadê??? Putz não salvei as ultimas pastas que tinha colocado em outro lugar e esqueci delas. Meus e-mails salvos??? também não e minha lista de favoritos muito menos.

Aiiiii que raiva.....
Bom nem tudo se ganha né???

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...