Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

18 de mai. de 2010

Kits Ryan Caselton by Rosetoes Designers

Olá Pessoas lindas tudo bem?? Essa semana resolvi por a mão na massa e trabalhar muito. Tinha bastante pendencias e vou tentar colocar tudo em dia. Pra começar olha que luxo os kits da Ryan Caselton. Eu me apaixonei por todos. Eles estão coloridos e com tantos elementos lindos que vão fazer nossas paginas ficarem divinas.
Esse abaixo é o Angel Baby em tons de lilas e verde. Ele está a venda na Moo Two Designs e você pode clicar no LINK para ser direcionado.

Hello beautiful people okay? This week I decided to hand in and work a lot. Pendencies had enough and I'll try to put everything on time. To get that look of luxury kits Ryan Caselton. I fell for all. They are colorful and beautiful with so many elements that will make our pages become divine.This is below the Angel Baby in shades of lilac and green. He is for sale at Moo Two Designs and you can click the link to be directed.
Aqui está a pagina que criei com o maravilhoso kit Angel BabyOutro kit super bonito é o Elegantly Tough. Realmente Elegante demais. São 17 papeis e 36 elementos para deixar nossas páginas fantásticas. Eu aprovei e espero que vocês também.
Clique AQUI para ser direcionado para a Loja
Eu adorei ter trabalhado com esse kit. E aqui o já conhecido Kit Plum Krazy. (eu já tinha postado antes) mas como adorei as cores resolvi fazer uma nova pagina com ele.Gostou? Clicando AQUI você podera adquirir esse kit lindo. De qualquer forma vá até a loja da Moo two pois tem muita coisa linda da Ryan por lá. Aproveite.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...