Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

26 de jun. de 2011

Porta retrato POST REVISADO

Semaninha de aniversários e presentinhos de scrap. Pra começar dois porta retrato totalmente diferente um do outro. Espero que gostem.
Este eu coloquei minha foto só pra fotografar. Adorei fazer essas florzinhas.
Como tinha um espaço para colocar alguma coisa na lateral aproveitei e coloquei uma joana de biscuit que também foi feito por mim.
Até a próxima.

3 comentários:

Adri Eifler disse...

Yara! Amei as coisas aqui!!!! Os porta-retratos estão lindos demais!!! E essa joaninha de biscuit..perfeita!!!! bjssssssss e ótima semana!

Silvana Franco disse...

Oi Yara!! Adorei sua visita no meu blog!! menina, vc tá arrasando no artesanal hein... trabalhos bem bacanas!!!

Bjcas

Lu Oliveira disse...

Oi, Yara!!!
Adorei a sua visitinha no meu blog e vim retribuir!!!

Adorei os porta retratos, são lindos!!!

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!

bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...