Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

19 de mai. de 2010

Presentinhos

Tenho feito muita coisa no artesanal mas não tenho postado nada. Isso porque a maior parte foi presente ou então não terminei o que comecei. Acontece tambem com vocês??? No mês de fevereiro fiz um presentinho pra sobrinha e só tirei uma unica fotinho que encontrei hoje então resolvi postar. Pro aniversário da Beatriz fiz este cartão simples mas que adorei

Mais um cartão de aniversário

fiz uma festinha e resolvi presentear os convidados com um mobile para cada casal. Eles adoraram.
Este cartão fiz utilizando o kit da Cris Oliveira e a minha inspiração foi um cartão que se não me engano foi da Mayumi. Fiz o cartão para dar junto com o presente de um amigo.


Espero que tenham gostado. Estou terminando muita coisa essa semana e logo logo trago todos os trabalhos fotografados aqui.

Um comentário:

patricia dias disse...

Ai, tá linda a sua produção artesanal!
Preentear com mimos feitos a mão é sempre um carinho a mais, né?

bjos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...