Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

5 de jun. de 2010

Puro encanto

E ai? Vamos falar um pouquinho de correria? Vou iniciar um curso de Designer de Interiores estou no meio de um curso de fotografia e de Criação de kits . Afff estou cansadissima mas com muito gás ainda. No proximo mês inicio também um outro curso de criatividade na fotografia e já estou animadissima com a turma. Estou pintando algumas peças para o quarto da Elisa que ainda vai nascer e da Ana Clara que já está prevista antes do esperado. Um quarto oposto do outro pois a mamãe da Elisa resolveu optar pelo lilás e branco e da Ana Clara com laranja bem forte então o destaque será para os acessorios. Enfim os dois um luxo. Estou amando criar enfeites para os dois quartos. Como queria fotografar os quartos então deixei para fazer isso de uma unica vez. Na proxima semana vem as fotos dos meus trabalhos. Albuns???? continuo fazendo madrugada adentro agora eu também to testando um programa novo para edição de video. ....Enquanto não montar um video completo não sossego. Mudando um pouquinho de assunto vou colocar umas paletas de cores aqui que garimpei na net e que fiquei encantada com eles. Então vamos brincar com o ROSA?? pular para o LILAS, o frescor do VERDE e a calmaria do AZUL... Vamos brincar com as cores???

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...