Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

27 de jul. de 2010

Tirando o atraso.

Oi pessoal tudo bem?? Faz um tempinho que não venho colocar nada aqui né?? Férias, algumas mudanças de hábito, meu computador que teve que ser formatado por 2 vezes e algumas outras cositas fizeram eu deixar o mes quase todo sem postagem. Pois é, devido a essas mudanças de hábito como falei resolvi deixar alguns CT's e como fiquei triste por isso mas achei que foi melhor assim. Sabe quando vc gosta de um kit que comprou ou mesmo um kit free e não tem tempo de fazer.... pois é..... agora vou rever minhas pastas e colocar um pouquinho em ordem esses kits. Pra começar uma página com um Collab lindo da Digital Créa.

Templante Elipse by Pam Callaghan, Kit Collab Blonsoms of ice parte 2 e 3 by Criscrap and Bellissae Designs, Photoshop CS3

Um comentário:

Fê Monção disse...

que página linda!!!!
adorei as cores :)
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...