Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

13 de set. de 2010

Tirando o pó

Tirando o pó desse blog. Isso mesmo, não é que não tenha novidades mas minha casa está de pernas pro ar.... Não estou mudando de casa mas reforma é coisa séria. Afff..... bagunça é pouco. Mas logo acaba e volto com força total e contando mil e uma novidades. Uma dessas novidades é que agora estou apaixonada por orquideas. Vejam essas que plantei. Essa primeira tem cheiro maravilhoso. Quase comi uma folha porque ela cheira chocolate puro. Hummmmm!! Assim que acabar a reforma volto com muitas novidades e podem apostar que tem muitas, por enquanto fica aqui uma mensagem que gostei.

A SERPENTE E O VAGALUME

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava
em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada....
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar
mesmo, pode perguntar.
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar!
beijos a todos que passam por aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...